Formação e acompanhamento Neomaquina

03-02-2024

Recentemente, o nosso mestre cortador André Guedes esteve presente nos supermercados Neomaquina para uma formação especial sobre o corte de presunto. Este pedido surgiu como um complemento valioso após uma formação oferecida a equipa da loja. O entusiasmo e interesse resultantes dessa formação levaram o responsável da loja a decidir implementar a venda de presunto cortado à faca, reconhecendo a importância de oferecer produtos de qualidade e serviços diferenciados aos clientes.

Durante esta formação/acampanhamento, o mestre cortador André Guedes começou por falar sobre a formação anterior e retirar dúvidas que dela tenham resultado, de seguida compartilhou os seus conhecimentos e técnicas sobre o corte de presunto, destacando a importância da precisão e da apresentação visualmente atrativa dos produtos. Os participantes tiveram a oportunidade não apenas de aprender as técnicas fundamentais, mas também de receber orientações e praticarem para poderem aprimorar as suas habilidades.

Além da formação teórica e prática realizada nos supermercados, o mestre André Guedes também acompanhou pessoalmente os funcionários no seu posto de trabalho. Este acompanhamento permitiu uma aplicação imediata das técnicas aprendidas, garantindo que o trabalho fosse realizado de forma mais eficiente e que o presunto fosse cortado da melhor forma e com o melhor aproveitamento.